quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Desafio dos 30 Dias - Onde estão suas mãos?

Ontem o dia foi tão corrido que não consegui escrever. Mas vou postar a história de ontem hoje, pra compensar.

Na primeira vez que nos vimos, você foi tímido e mal falou. Ainda assim. fiz questão de te provocar, colocando a mão na sua perna. Estava bom e eu estava conseguindo quase muito bem dividir a atenção entre assistir o filme e esfregar a mão na sua perna. Até que você recuou, e eu instintivamente recuei minha mão também.
Na segunda vez que nos vimos, você me abraçou por trás, e foi uma sensação maravilhosa. Não sou do tipo que gosta muito de contato íntimo, mas aquele abraço foi maravilhoso. E sinto que você nunca mais me deu um igual. Fomos para outro lugar e lá você segurou meu rosto e me beijou. Naquele dia eu não sabia ainda, mas acho que foi uma das poucas vezes que você tomou a iniciativa de me beijar. E como nos beijamos! Lembra do guarda? Eu lembro.
Depois disso, ficamos várias vezes. Íamos no cinema. Fomos em um rodízio de comida japonesa pra que eu conhecesse sua mãe. Viajamos pra praia duas vezes. Nossos contatos foram ficando mais íntimos. Mesmo assim, tenho a impressão que você passou a se afastar de mim. Você nunca mais disse que gostava de mim, nem lembro se algum dia cheguei a te ouvir dizer que me ama. Você repeliu minhas tentativas de te beijar mais que uma vez. E você pediu pra terminar mais que uma vez.
Se era pra ser assim, por que então você segurou minha mão enquanto íamos para a entrada do condomínio? Por que segurou minha mão no táxi e, quando pensei que não queria mais, você a pegou de novo e continuou segurando? Por que me apresentou pra sua família se não pretendia continuar junto comigo? Por que fez cara feia quando eu fiz sinal de não com a cabeça quando você perguntou se eu queria tirar uma foto com os noivos? Por que colocou a mão na minha perna? Você me encheu de dúvidas e deixou em mim uma semente de esperança com sua indecisão. Você não sabe, nem eu.
O que eu sei é que você me mandou seguir minha vida. Sua inconstância me faz sofrer, a facilidade com que você me descarta quando tem algum problema também não facilita as coisas. Moramos longe. Temos uma diferença de idade enorme. Ainda assim, você me fez acreditar que era pra sempre. Mas como diz a música, o pra sempre sempre acaba. Um a um você matou meus sonhos, minhas expectativas, meus desejos. Você me deu sonhos com uma mão e os arrancou com a outra. Você me levou ao céu e ao inferno. Você me fez a pessoa mais feliz e a mais infeliz no espaço mais curto de tempo possível. Mesmo assim, nesse exato momento, quando paro pra pensar, só consigo lembrar de coisas boas ao seu respeito.
Onde estão suas mãos agora? Será que já encontrou outra mulher? Será que vai procurar outra mulher? Quais são seus planos pra agora? E pro futuro? Você acha mesmo que podemos continuar sendo amigos depois de tudo que aconteceu? Você e eu nunca fomos só amigos, pois desde o início, existia um interesse da sua parte. Eu mudei minha vida toda por você. O que você mudou por mim? Sei que sou parcialmente responsável por várias coisas ruins que você vê em você mesmo e me desculpo por isso. Nunca foi minha intenção. Queria ser feliz ao seu lado. Eu realmente passei a desejar isso. Agora não sei mais o que fazer da minha vida. Como te disse em algum momento de toda essa turbulência, vou catar os cacos e continuar. Mas aquela sementinha de esperança que existia em mim morreu. Então espero que, se algum dia você pretender ter algo comigo de novo, você tenha bastante certeza de que é isso que quer, e que quer pelo resto da vida. E espero que tenha paciência comigo, pois provavelmente não vai ser do mesmo jeito. Mas minhas mãos ainda são suas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário