terça-feira, 10 de setembro de 2019

Desafio dos 30 Dias - Despertar

Hoje vou escrever uma história mais leve e suave. Outra fanfic, dessa vez sobre Ragnarok Online. Espero que gostem!

Eu estava dentro de um ovo quando me dei conta de mim pela primeira vez. Ouvia vozes distantes gritando coisas que não compreendia, até que fui parar em duas mãos. Mãos gentis, que me seguraram com firmeza. Algumas palavras foram proferidas e senti algo quente dentro de mim. Quando abri meus olhos pela primeira vez, vi um rosto se iluminar na minha frente. Essa se tornaria minha maior motivação para continuar em frente, não importando as dificuldades no caminho.
-Você é uma gracinha!
A voz dela não soava como os gritos que estava acostumado a ouvir. Eu nem sabia direito o que era uma gracinha, mas ela falou com tanto amor que eu não consegui evitar de me sentir bem com aquilo. Descobri mais tarde que minha dona raramente dizia palavras de ódio, apesar de se chatear mais do que eu gostaria. Raramente ela chorava também. Quando ela estava triste eu costumava me aproximar dela de maneira sutil. Logo ela me abraçava e começava a afagar minha cabeça. Era uma das melhores sensações, mas eu não conseguia me alegrar. Pelo contrário, meu peito doía. Queria que ela voltasse a sorrir aquele mesmo sorriso.
Às vezes ela me instruiu a ajudar em combate. No início, era complicado. Eu errava bastante e ela tinha que compensar minhas falhas. No entanto, nunca me repreendeu. Pelo contrário, me dava comida, água e carinho na medida certa, nem demais, nem de menos. Não tinha do que reclamar.
Depois de um tempo, percebi que seu semblante parecia preocupado com frequência. Começamos a frequentar alguns lugares mais perigosos e ela já não me instruiu a ajudar no combate, pelo contrário, eu devia fugir de monstros caso eles resolvessem se tornar agressivos e me atacar. E naqueles lugares, todos eles eram. Ficamos por lá um bom tempo e ela parecia sempre cansada, mas determinada. Descobri depois de um tempo que ela buscava algo. Uma pedra. Não entendi no início porque sua fixação por ela, mas descobri que era por mim.
-Talvez você se sinta desconfortável - ela começou, titubeante - mas vai dar tudo certo, e você vai ficar bem, eu prometo.
Ela realizou o ritual necessário e, mais uma vez, senti meu corpo se encher de calor. Quando o processo terminou, eu vi de novo. Aquele mesmo sorriso. Corri em direção a ela e ela me recebeu de braços abertos. Estava maior, me sentia mais forte e decidi que, daquele momento em diante, faria todo o possível para protegê-la. E para ver aquele sorriso que eu tanto amava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário