quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Desafio dos 30 Dias - O Livro

Hoje teremos outra fanfic! Desculpem, eu já joguei muitos jogos, então a maioria dos temas que aparece acaba me remetendo a algum jogo que já joguei. O de hoje chama Avalon Code. Espero do fundo do meu coração que vocês gostem!
Eu não gostava de lutar. Se pudesse, viveria pacificamente pelo resto de meus dias, fazendo qualquer coisa que precisasse ser feita. Não era como se alguém fosse sentir minha falta. Essa era minha realidade, que mudou drasticamente no dia que recebi aquele livro. Um livro que eu devia usar para registrar tudo que existe em meu mundo, pois ele teria que começar de novo. Não aceitei bem a ideia no princípio, mas como as engrenagens de um relógio, tudo começou a se mover, lenta mas certamente, em direção ao final profetizado. Todos foram devidamente registrados. Desde pessoas, animais, plantas a lugares. Conheci gente que nunca, nem em meus sonhos mais loucos, pensaria em conhecer. Me apaixonei e quis lutar contra o destino. Mas não me foi dada a escolha, o livro escolheria sozinho quem era digno de continuar no novo mundo. E como num passe de mágica, tudo acabou. Sem aviso, sem catástrofes, sem dor. Nós, os escolhidos, devemos construir um mundo novo do zero. Muita gente que está aqui é merecedora, mas sinto falta de algumas pessoas que não estão. Parece que eles não lembram do que aconteceu em nosso mundo, é como se sempre tivessem existido apenas aqui. Estou escrevendo essas memórias antes que eu, também, esqueça daquele mundo. Dos dias em que eu lutei para tentar salvar um mundo que estava condenado desde o início. Este também está. Percebo agora que isso é um ciclo. Não sei quanto tempo levará até que esse mundo também precise começar de novo, mas quero deixar claro para meu sucessor: não nade contra a maré. O livro dará um jeito das coisas acontecerem como devem, com ou sem a sua ajuda. É melhor tentar reunir tudo que você considera precioso nele, para que seu novo mundo não te seja tão penoso, pois certamente ele virá. Nós estamos no livro, logo, somos parte dele. Mesmo que não se sinta capaz, ele te tornará capaz. Acredite. Confie. Lute.

Nenhum comentário:

Postar um comentário