quarta-feira, 10 de julho de 2019

Desafio dos 30 dias - Uma carta para uma celebridade a se desprezar

Olá Neymar.
Com certeza você não sabe quem sou eu e nem liga, mas quando falam em uma celebridade que eu despreze não tem outro nome que venha antes do seu. Talvez seja um pouco exagerado, mas é assim que é. Eu já não gostava da sua atitude quando você ainda jogava no Santos, mas ainda aceitava, já que o Brasil é um país carente de ídolos. Temos vários, mas parece que os que têm não bastam. Precisamos ter ídolos em todas as gerações, e você é o ídolo da sua geração. Graças à Deus, não pertenço à sua geração. No entanto, observo e vivo com os resultados do que sua inspiração geraram nessas pessoas. Gente mal educada, pais que tratam seus filhos como irmãos mais novos, relacionamentos levados apenas por aparência... Não que essa já não fosse a realidade antes, mas eu te culpo por esses homens irresponsáveis. Te culpo por esses homens egocêntricos que não se importam com ninguém e com nada. Te culpo por esses pais que trazem seus filhos pra tomar injeção e ficam colocando pânico na criança pra, quando chega a hora deles, darem pra trás e dizerem que vão deixar pra mulher trazer. Te culpo por pais que barganham com o filho pelas coisas que eles querem. Te culpo ainda pelos homens que acham que a única função de um homem é a de prover o sustento do lar. Ser homem é muito mais que isso, mas não tem como você saber, pois você não é e, pelo andamento da sua vida, nunca vai ser um homem de verdade. Você não passa de um moleque. E eu odeio moleques com todas as forças do meu ser.
Espero que você tenha uma boa vida. De preferência bem longe da mídia e das câmeras, pra que os homens parem de te idolatrar e te vejam como a pessoa nojenta que você é. Não que eu espere muito dos outros homens também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário