terça-feira, 9 de julho de 2019

Desafio dos 30 dias - Uma carta de sua preferência

A carta de hoje, como prometido, é pro Silver. E já tenho que pensar em qual vai ser o próximo, quando aparecer outra dessas.

Bom dia Silver! Como vai?
Os últimos tempos foram difíceis, não é mesmo? Se apaixonar é difícil. Amar também é. Parece que quanto mais você se entrega, menos o outro te dá. Fica aquela sensação de desigualdade, de injustiça, de que algo não está certo. E a gente pensa em mudar! Mas mudar também não é tão fácil. Pelo menos não pra mim. Eu fiquei um pouco aliviada de ver você lidando com sua desilusão. E um pouco orgulhosa também. Não é a melhor forma que eu vejo, mas é eficiente e evita que você se machuque mais, então não vou ser eu que vou te dizer pra fazer diferente. Afinal, como te disse, entre os dois lados da história, você é a pessoa que me importa.
Lembra quando eu falei da hipótese de sermos vizinhos? Que eu conseguia ver você realmente acordando cedo e vindo nos levantar, porque queria alguém pra jogar junto? A realidade talvez não seja tão divertida, afinal eu trabalho, o Henrique vai começar a estudar, se tudo der certo, e talvez você acabe não nos vendo tanto. Mas olha só! Hoje é meu dia de folga! Nós teríamos o dia todo pra jogar. Ou até sair! Se você morasse por aqui, a gente não ia estar preso por distância. Claro, ainda ia ter o problema do dinheiro, mas acho que nessa parte a gente consegue dar um jeitinho.
Eu tive e tenho muitos amigos que moram mais perto de mim que você. Ainda assim, você fala comigo todos os dias, coisa que pouquíssimos deles realmente fazem. Você me dá algo que eu sempre cobro muito das pessoas, que é atenção. Não acho que seja tão difícil assim, mas as pessoas fazem parecer que é. Quero aproveitar esse momento pra te agradecer pela atenção que você me dá.
Um dia as coisas vão ser mais fáceis, eu tenho certeza. Tenho que acreditar nisso se quero que um dia você realmente me acorde às 10 da manhã pra jogar. Acho que todos precisamos um pouco disso, não é mesmo?
Obrigada por ser meu amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário