sexta-feira, 19 de julho de 2019

Desafio dos 30 dias - Uma carta para o líder de sua religião

Querido Deus
Quero começar me desculpando por não visitar sua casa, mas me sinto desconfortável nela. Não por sua causa, veja bem, mas sim pelas pessoas. Não gosto de gente que entra numa igreja pra ouvir sua palavra e sai de lá pra falar mal da vida dos outros. Não gosto de gente que vai na sua casa pregar a palavra mas cometer todo tipo de pecado do lado de fora. Prefiro acreditar que você existe e viver ao máximo de acordo com o que ensinou, mesmo que, na prática, eu não saiba tudo que ensinou. Não li a bíblia. Não sou do tipo que reza muito. Nem do tipo que pede, nem do tipo que agradece. Acredito do fundo do meu coração que o Senhor tem me protegido de tudo que pode e agradeço do fundo do meu coração por isso. Não sei se devia agradecer todo dia. Lembro que desde pequena sempre tive aquela convicção de que existem muitas pessoas no mundo que precisam do Senhor mais que eu, logo, que ficar te atormentando com minhas preces seria exatamente isso, apenas um tormento. Prefiro acreditar que, enquanto o Senhor puder me proteger, me protegerá e que, se algo tiver que acontecer, vai acontecer. Ainda assim, quero reforçar minha fé em ti. Nunca pense que não te amo, pois te amo sim. Como meu pai, pra quem nunca digo, mas que tenhoc erteza que ele sabe. É bom ouvir às vezes, pois reforça o sentimento. Com meu pai posso ter atitudes que demonstrem meu amor. Queria que demonstrar meu amor pelo Senhor fosse mais fácil e não envolvesse obrigatoriamente lidar com pessoas falsas. Seria mais fácil.
Quero terminar agradecendo por tudo que têm feito por mim. Continuarei vivendo tendo fé no Senhor e, quem sabe, um dia, eu não consiga também aturar as pessoas para ficar mais próxima de Ti?

Um comentário: