terça-feira, 2 de julho de 2019

Desafio dos 30 dias - Uma carta para sua pessoa importante

Usando o primeiro parágrafo pra explicar o que é isso, existem vários tipos de desafios para serem feitos em um mês. Eu não sou muito boa com essas coisas, pq não consigo ter uma rotina consistente que me ajude com isso, no entanto, vou continuar tentando. E acho que não tem melhor lugar pra escrever cartas do que aqui, na minha gaveta.

Olá.
Em uma época que eu nem te conhecia, existia uma pessoa especial na minha vida por quem eu faria qualquer coisa. Essa pessoa morreu e a minha vida ficou muito, muito difícil. É bastante difícil continuar em frente quando você não tem aquela pessoa que foi seu suporte por toda a sua vida.
No entanto, um belo dia, você apareceu. Com a desculpa de querer me ajudar, chegou quietinho, de mansinho, conquistando minha confiança e minha amizade. Você fazia coisas por mim que ninguém fazia e isso era bom, me fazia sentir importante. Você finalmente tomou coragem e confirmou que gostava de mim, e nós começamos a sair. Você é bem mais novo que eu, logo eu não achava que isso duraria ou que iria pra frente. Afinal, por que alguém da sua idade iria querer ficar com alguém como eu?
A verdade é que você se apaixonou pela minha parte mais afável. Aquele lado que eu uso pra lidar com as pessoas quando quero ser agradável. E eu não sou só isso. Eu sou uma gama enorme de sentimentos e emoções. Muitas vezes sentimentos ruins. Por sua causa, me peguei sentindo ciúmes de pessoas que nunca me causariam essas reações. Você mudou, mudou e mudou de novo e tudo que eu pude fazer foi tentar acompanhar suas mudanças. Tentar continuar do seu lado.
Ficar do seu lado é difícil. Não por você, mas pela distância. Queria que você não morasse tão longe. Queria poder ficar do seu lado nos dias q me sinto cansada. O que, segundo você mesmo diz, é todo dia. Você me disse recentemente que eu uso o que você diz contra você e que, por isso, evita falar comigo. O problema é que não percebe que você não falar é uma das causas de muitos problemas. Queria ser a pessoa com quem você pode contar pra tudo, mas sei que estou longe de ter todo esse significado na sua vida. Na verdade, nem sei se seria bom ter, porque não sei se daria conta de viver à altura das suas expectativas. E você tem muitas.
Quero construir uma casinha pra gente poder ficar mais tempo junto. Quero dividir minha vida com você. Não me importo se vai demorar um pouco, pois já esperei tanto que não me importa esperar mais um pouco. No entanto, sei que você é impaciente e queria poder agilizar as coisas. Infelizmente não depende só de mim. Espero que saiba disso.
Um dia espero poder andar do seu lado, olhar pra trás e sorrir. Não espero que nossa vida juntos seja um mar de flores, mas espero do fundo do coração que seja bom o suficiente pra que não exista remorso.
Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário