quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Saku Pa Chu!

Aqui venho eu trazendo mais um mangá na mala. A edição deste foi difícil, tem pelo menos duas páginas que eu não gostei do resultado, mas o fato é que eu preciso de fontes novas. As que eu tenho estão me dando uma dor de cabeça tremenda. Em todo caso, a história deste mangá é muito fofinha. Para os fãs da série, eu recomendo uma lida, mesmo q a edição não tenha ficado as mil maravilhas. Estou aceitando sugestões e críticas. serão todas bem-vindas. Aí vai o link para download:
Mudando um pouco de assunto, mas ainda na área de mangás, estou pensando em fazer alguns reviews de alguns dos meus mangás preferidos. Talvez eu comece amanhã. Ou hoje mesmo, bem mais tarde.
Agora, a pergunta que não quer calar... O que fazer para a próxima edição? Mais algum oneshot de Fate Stay Night? Ou de Touhou? Ou começo Viemannin wa Utau? Ou faço outro oneshot totalmente diferente? Em todo caso, começarei a pegar as traduções firme e forte, em ritmo acelerado por alguns dias para ver se consigo aliviar a barra pro meu lado. E Janeiro está acabando... E eu tenho que estudar pro meu concurso. Que droga de vida corrida!

Um comentário:

  1. Olá! Obrigada pelo comment lá no blog. O que achou do resultado da enquete? xD
    Brigada pelas moedinhas viu?! Desculpe pelo valor, é que nós temos que pagar uma taxa para participar do evento, aí ficou um pouco pesado para mim.
    Quanto ao AF, não estava pensando em ir, mas se o pessoal pedir eu vou, com uma edição especial colorida, e com um preço mais acessível. ^^

    Esse Saku Pa Chu foi vc quem traduziu? Ficou muito boa a edição! E não esquenta com vida corrida, é assim mesmo.

    ResponderExcluir