quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Fate Stay Night - Christmas Eve

Se alguém me disser que o Natal já passou e q eu não devia estar postando isso, eu juro que vou ficar muito, muito brava. Essa é minha primeira edição, demorou pra sair, e eu não quero esperar até o ano que vem pra lançar, então por favor, sejam pacientes comigo. Pensem nisso como um diário ilustrado que você acabou de pegar pra ler. Tem algumas ceninhas insinuantes, nada que você olhe e diga "meu Deus, isso é hentai", eu classificaria como smut, mas enfim... Link:
Esclarecimento de termo: Smut e um estilo de mangá mais voltado para mulheres adultas com leves pitadas de nudez. Um dos meus estilos favoritos, diga-se de passagem.
Na última página do mangá tem a palavra sempai. Acho que muita gente que acompanha anime/mangá conhece, mas vou aproveitar o espaço aqui para explicar também. Sempai é um termo usado pelos japoneses para se referir a pessoas mais velhas, mais experientes, de cargos mais altos, enfim, toda essa coisa. Se tivessemos que escolher uma palavra relacionada em português seria veterano. Mas é estranho, já que por aqui não temos esse tipo de colocação.
No mais, espero que gostem. Pretendo lançar um capítulo de um mangá que eu já li e adoro. Eu mesma que vou traduzir e provavelmente um amigo meu de apelido Fenrir vai editar.
Pra terminar o post, gostaria de avisar que Anime Dreams tá chegando! E se alguém for, me dizer o dia. E se for no mesmo dia q eu e quiser me conhecer, só me avisar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário