domingo, 30 de janeiro de 2011

Vivendo ao acaso

Eu fui no ANIME DREAMS já faz uma semana) e comprei alguns fanzines. Resolvi postar sobre alguns deles, e quis começar com esse, por ter chamado MUITO a minha atenção.
A primeira coisa que vi foi uma plaquinha com uma enquete perguntando "Você gosta de Yuri? Sim/Não". Após responder sim à enquete me perguntam se eu não queria ler a história. Tinha a versão impressa por R$3. Achei meio salgado, mas o preço era para pagar o espacinho para divulgar o Fanzine.
Ok, eu podia simplesmente anotar o link do deviantart dela ou do blog, mas preferi comprar. Não li no evento, estava muito tumultuado, mas quando cheguei em casa foi a primeira coisa que fiz. E AMEI! Os dois primeiros capítulos são só uma introdução, então talvez vocês pensem que o ritmo está lento, mas se formos levar em conta o tamanho de cada capítulo eu diria o contrário, a trama está se desenvolvendo bem rápido. AMO a Bruna. É uma personagem deliciosa.
Se você não sabe o que é Yuri, leia para conhecer. E se não gostar, tudo bem, você será apenas mais um dos que respondeu não na enquete. Mas ainda assim, recomendo. Tenho grandes expectativas quanto a esse Fanzine.
Deixem um comentário e sejam surpreendidos por uma visita da autora ao seu site/blog. Ela é esse tipo de pessoa, o que faz com que eu a adore mais ainda. Boa leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário