sexta-feira, 5 de julho de 2019

Desafio dos 30 dias - Uma carta para seu melhor amigo

Passei mal ontem e acabei nem postando. Essa carta é para ser para meu melhor amigo, que nesse caso existem dois. Pensei em escrever as duas juntas mas, olhando direito na lista de cartas que tenho que escrever pelos próximos dias, percebi que tem algumas que são "abertas", então a carta de hoje é para minha amiga Lucimar. Silver, a sua vai ficar para um desses dias que a carta é aberta.

Querida Lucimar
Lembro dos dias que ia na sua casa junto com meu irmão, pois sua casa era o ponto de encontro do pessoal pra jogar videogame. Lembro que às vezes eu ficava conversando com você sobre o espiritismo e sobre a vida. Lembro das complicações que levaram ao final desses dias e ao início do que se tornou nossa sólida amizade.
Eu só tenho que te agradecer por todo o apoio que me deu ao longo de todos esses anos. Você é a pessoa que eu procurei antes de internar minha mãe e também a que eu procurei quando tinha que correr atrás dos trâmites para a cremação. Você foi a pessoa que me aconselhou a ouvir a mim mesma quando falo, um dos melhores conselhos que tive na vida, pois graças a isso percebo coisas que, antes, não perceberia por só falar sem me importar com o que eu estava falando.
Nós nos apoiamos mutuamente. Sei que posso contar com seu apoio se precisar chorar e sei que você também conta comigo, mesmo que você precise contar comigo bem menos do que eu conto com você. Também sei que tenho estado longe, mas sei que você entende que estou trabalhando e que não estou bem. Inclusive, obrigada por se preocupar com minha saúde. Por me preocupar demais com os outros acabo não dando a devida atenção para mim mesma. Sei que tenho que mudar isso, mas não é fácil. Nada nunca é realmente fácil para mim.
Você me deu o empurrão que faltava em vários momentos e sem isso eu não sei se teria continuado a tentar, ou mesmo iniciado várias coisas. Você me ensinou e reensinou conhecimentos, você me amparou em vários dos momentos que mais precisei, não sei se com meras palavras consigo agradecer por tudo isso, mas quero acreditar que não preciso realmente de palavras para expressar o quanto você significa na minha vida..
Obrigada por existir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário