sexta-feira, 1 de abril de 2011

For us who begin to love


Mais um oneshot. Pois é, Fractale finalmente terminou, tenho que arrumar os episódios pro Albion lançar para, finalmente, me concentrar em outros mangás. Vou tentar manter uma certa periodicidade para Ilegenes. Uma vez por mês está bom pra vocês? Afinal, tenho outros projetos que precisam ser começados e terminados logo. Ainda preciso achar o pessoal que meche com videos para me ajudarem com Yutori-chan. Se tudo der certo, talvez eu me anime de fazer um anime de verdade. Mas isso, só mais pra frente. Por enquanto, vamos manter os pés no chão.


Sobre o lançamento! For us who begin to love (Koi wo Hajimeru Bokutachi ni), em português, Para nós que começamos a amar. A estória é bem sobre isso mesmo, primeiro amor. É engraçado ver como o garoto é lento e não percebe os sentimentos da menina depois de tudo que ela faz por ele. Me faz imaginar se todos os garotos japoneses são tão lentos assim. Enfim, semana que vem pretendo lançar mais um capítulo de Ilegenes e começar algum mangá novo. Me aguardem! E por favor, comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário