segunda-feira, 28 de março de 2011

Magic Shoe Shop - Oneshot

Finalmente um lançamento, não? Desculpem se não é o que queriam, mas dos 3 editores que se dispuseram a me ajudar, dois deles me deram o bolo, então estou dependendo única e exclusivamente do Henrius. Viva meu cavaleiro de armadura brilhante, sempre me salvando desses apuros. Enfim, vamos à estória:
Em um mundo onde a magia e a ciência andam juntos, existe uma loja de sapatos que pode realizar qualquer desejo. Tudo que você tem que fazer é entrar.
Não, a estória não se passa numa loja de sapatos, pra ser bem honesta. Passa mais na mansão de um homem frio e ardiloso que tem um filho de ouro e uma empregada muito dedicada. Claro, dedicação é o que se espera das shells. Mas será mesmo só isso?

Magic Shoe Shop

Como estou desfalcada de editores o ritmo (que já estava um pouco lento) pode vir a diminuir mais ainda. Estou pondo algumas traduções pra outros escanlators que eu "trabalho" em ordem, o que dificulta mais ainda o trabalho, mas vamos esperar que tudo se ajeite logo, não é? Já estou começando a pegar leve nos outros scans pra me dedicar um pouquinho mais aqui, então tenham paciência. Por fim, comentários são sempre bem-vindos, apesar de saber que são raros. Tenham uma boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário