quinta-feira, 10 de março de 2011

Hyouketsu Kiss Mate

Lá venho eu de novo com mais um mangá fresquinho na mochila! Dessa vez é um Oneshot, trabalho meu e do Henri. Acostumem-se, essa provavelmente será a equipe fixa por um booooom tempo. Voltando ao que viemos, tradução do nome do mangá seria "Primeiro Beijo Congelante" e conta a história da Hiori, uma fada da neve, que vem para o mundo dos humanos buscar o filho perdido da mais poderosa e bela fada da neve que já existiu. É muito bonitinho e muito engraçado também, eu recomendo. Aqui o link para quem quiser baixar:
Hyouketsu Kiss Mate
Por enquanto é isso. Esse fim de semana provavelmente eu não consiga lançar nada pois tenho dois episódios de um anime, 7 capítulos de Otomegokoro, 1 de Dengeki Daisy e 2 de Tsuki no Mizuumi pra terminar de traduzir. Como sempre, comentários são bem-vindos! Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário