segunda-feira, 25 de abril de 2011

Não é como se eu não soubesse que isso ia acontecer. Mas enfim, mais um dia! E mais surpresas pra vocês! Dessa vez estamos lançando um trabalho novo, Issho ni Neyou yo, em português, Vamos Dormir Juntos. Quero deixar bem claro que o mangá não é hentai! Vamos ao resuminho...
Usami Ichiko é uma jovem de 15 anos que fugiu de casa. Após um encontro inesperado com um rapaz mascarado ela acaba se envolvendo com os moradores de uma mansão e, junto com eles, vai aprender a superar seus traumas.
Eu pensei em simplesmente traduzir o resumo do inglês, mas ele daria spoilers, fora que dava uma idéia muito banalizada. O mangá é muito mais profundo que isso. Enfim, chega de papo, vamos ao link!
Issho ni Neyou yo
Sei que estou devendo Ilegenes desse mês, me perdoem. Não vai sair. Prefiro lançar direto no mês que vem, já que pra esse mês estou com sérios problemas. Espero que gostem. E como sempre, comentem! Nem que seja pra reclamar da promoção relâmpago de ontem. Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário