segunda-feira, 2 de maio de 2011

Issho ni Neyou yo

Mês novo, vida nova! Ou assim esperávamos que fosse. Hoje trago para vocês um novo capítulo de Issho ni Neyou yo, o segundo. Essa semana ainda pretendo trabalhar nas traduções de algumas coisinhas, então fiquem de olho.
Issho ni Neyou yo 02
Pretendo fazer uma promoção ainda esse mês, então por favor fiquem de olho.
Preciso que me digam se preferem que eu continue upando os mangás no 4shared ou se devo trocar pro Media Fire. Sim, gratuíto pra gratuíto, eu não estou ganhando dinheiro com isso aqui pra poder pagar um servidor exclusivo. E não pretendo pedir doações. Se tiverem conhecimento de outro servidor de arquivos que também seja gratuíto e que achem que seria melhor, me digam também.
Para finalizar, comentários são sempre bem-vindos, então por favor, comentem!
Até a próxima!

Um comentário:

  1. Olá pesosal, venho aqui convidá-los a participarem do Anime Fansub Brasil (AFBR), um novo Portal onde poderãp anunciar seus projeto e lançamentos!
    uito fácil de registrar e aceitação imediata! Muitas ferramentas a fisposição!
    Link : http://www.afbr.org/index.php
    Dêem uma olhada, se gostarem basta registrar e se não gostar, agredecemos a visita!! :P

    ResponderExcluir