sábado, 2 de abril de 2011

Shinee - 2009, year of Us


Milagres acontecem, sim. Estou aqui hoje para trazer um pouco de música. Já faz algum tempo desde que eu comecei a ser fã de uma banda coreana chamada Shinee. Não confundam com shiny, por favor, a pronúncia é um pouco diferente, algo como (Shiny-y) + (Lee-L), Shinee. Mas por que eu estou gastando tempo para explicar isso? Vamos direto pras músicas!


Quem quiser conhecer as músicas antes de baixar, eu estou colocando links para videos no Youtube com as letras em inglês, quem quiser ver as letras em português, tem aqui. Esse é um mini álbum, então só tem 6 músicas, que são as seguintes:
1- Y.O.U.
2- Ring Ding Dong
3- JoJo
5- SHINee Girl
6- The Name I Loved
Bom, chega por hoje. Tenho uma pilha de coisas pra fazer. Até! E comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário