quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Desabafos de Quarta-Feira

Tem tantas coisas que eu quero contar pra todo mundo. Vou começar por uma novidade boa: eu vou começar a escrever uma estória. O nome é "A Árvore Dourada" e fala, basicamente, sobre uma jovem rainha em busca das três árvores douradas que, segundo a lenda que sua mãe contava quando era criança, simbolizam os três estágios da vida, nascer, viver e morrer. Ainda não decidi o que ela vai conseguir quando encontrar todas as árvores, mas acho que até chegar nessa parte da estória já terei alguma idéia mais concreta. Pensei em postar o primeiro capítulo hoje mas achei q seria mais legal fazer uma pequena introdução antes.
Ontem eu estava conversando com a pessoa que eu gosto e ele estava quotando o que um amigo nosso estava dizendo. No meio disso tudo saiu uma frase que está me atormentando até agora, "A Abydala é sua mina e a Luna é." Não sei se ele editou a frase de propósito ou o que mas não tive coragem de perguntar o que eu era, e agora não consigo me acalmar por conta disso. Só espero que a Aby não venha aqui e leia isso.
Tenho uma amiga espírita chamada Lucimar. Um dia, reclamando com ela sobre meus sentimentos negativos ela me recomendou fazer um caderno com alguns tópicos, um para cada semana. Minha função é refletir sobre cada tópico, um a cada semana, e escrever como aquele tópico me influencia, mesmo que naquela semana especifica ele não tenha sido um problema. O primeiro era sobre educação, o dessa semana é sobre humor (e eu já escrevi meu relato). Amanhã começa o terceiro tópico, sobre irritação. Já prevejo problemas lidando com ele, pois sou bem irritadiça.
No último fim de semana sai com alguns amigos. Nesse fim de semana queria sair de novo, mas com meus outros amigos. Percebi que há uma grande diferença entre os tipos de amigos. Será que isso é ruim? Não sei. Mas é engraçado pensar que não consigo falar sobre certos assuntos com alguns amigos enquanto com outros não tem problema.
Para terminar, provavelmente hoje de noite eu tenha uma doce surpresa. Se a chuva não atrapalhar vou tirar fotos e postar amanhã junto com um review de Cisne Negro. Se não for a foto e o review será o primeiro capítulo da estória. De qualquer forma, amanhã eu volto!
Que todos tenham um bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário