sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Nina - histórias fictícias de uma vida real


Oi, voltei de novo! Com mais uma propaganda... digo, divulgação de fanzine! Nina, vai!
Nina tem um traço bem mais infantil comparado às minhas duas últimas recomendações. Otakus, usuários de óculos, pessoas que gostam de coisas fofinhas e fãs de humor provavelmente vão gostar. Se você se encaixa em todas as opções acima (como eu), então vai amar. São várias estórias pequenas em formato quadrinho, leitura ocidental, capa colorida. Não lembro quanto foi, pois comprei no Anime Friends do ano passado, não no Anime Dreams, logo também não sei dizer se houve aumento de preço.
O site deles é o Amai Company e tem vários outros trabalhos, pelo que eu entendi, todos da Mari Casimiro. Perguntei pra pessoa que estava no estande (não sei se era a própria Mari) quando sairia o próximo e me disseram que é anual, logo o próximo só vai sair no Anime Friends desse ano. Tanto tempo!
Encerro por aqui hoje. Ainda tem outro fanzine que eu quero comentar, mas não estou achando agora, então vai ficar só pra quando eu achar mesmo. Estamos no fim de semana já, então esperem novidades minhas só na semana que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário