domingo, 20 de fevereiro de 2011

Dama da Noite


Ela demorou pra abrir mais do que eu imaginei, mas não é como se eu me importasse, ela estava linda.
Como o nome já diz, ela só abre de noite, logo só pude tirar as fotos de noite, a iluminação não estava lá grandes coisas, mas eu achei q a foto ficou muito boa.
Não deu pra fazer muita coisa, a internet não está ajudando, meu tempo não está ajudando e as pessoas ao meu redor não estão ajudando. No fim das contas a culpa é minha pelas escolhas q eu faço.
Esses dias encontrei uma música q eu tenho faz muito tempo. Por mais incrível q pareça eu vi uma ligação entre a letra dela e o q estou passando agora. Eu sempre faço isso, minha vida tem q ter trilha sonora.
Pintei as unhas. Não costumo fazer isso, mas na TV disseram q fortalece e fortifica, então vale a pena tentar. Mas a verdade é que eu estou me sentindo uma perua. Acho q escolhi a cor errada. Semana q vem eu vou por um vermelho, acho q aí sim vou aguentar.
Só avisando, saiu capítulo novo de Vivendo ao Acaso. E se alguém quiser ver mais fotos, depois eu edito com um link pra elas, pq agora minha internet tá de mal de mim.
Pra terminar com chave de ouro, as coisas entre o Arthur, a Renata e eu não poderiam estar melhores. Sinto q posso voltar a ser o pilar que um dia eu já fui, pois meu chão agora é formado por mais que uma pessoa, e eu sei q essas pessoas vão me dar força pra continuar lutando. Obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário