quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Vendendo meu peixe!

Não não, eu não tenho peixes e eu não estou vendendo nada, caso realmente exista alguém nesse meu país que não conheça essa expressão. Na verdade estou aqui para fazer alguns coomunicados, algumas propagandas e atualizar algumas informações. Primeiro...
Eu não trabalho pra esse scanlator, não não. Mas o pessoal do Hakushô vai ajudar no projeto da Kaichou wa Maid-sama que eles estão fazendo. Por isso nós acabamos nos tornando bem amigos. Eles estão realizando um concurso, como vocês podem ver. A data limite para entrega é 20/12 desse ano (duh). Quem souber desenhar e quiser tentar, ou conhece alguém que desenha e gosta de mangás, vá em frente!
Também quero falar de um fórum que encontrei faz muito pouco tempo, o DowNDS. Ele tem roms de NDS, o povo é bem amigável e o tempo que eu gasto lá tem me deixado com um ânimo bem melhor. Claro, eu sou uma Otaku e um aviciada em games, então essas coisas me agradam.
Pensei em falar algo sobre comoo preciso de editores, cleaners, revisores e o escambau pra me ajudar com os projetos, mas a verdade é que não adianta, no momento, arrumar mais gente pra trabalhar, sendo que eu mesma não estou com tempo pra traduzir. Essa semana tem prova. Semana que vem não tenho aula e na seguinte prova de novo. Queria poder dizer que estou confiante, mas não estou tanto, então preciso de estudar. Enfim, pessoal, por enquanto é isso. Espero que se divirtam por aí e que minhas sugestões sirvam de algo. Amanhã, com certeza, eu volto. Tenho que falar de alguns jogos que estão mechendo com a minha mente nos últimos tempos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário