terça-feira, 30 de novembro de 2010

Chrono Cross

Trago hoje para vocês os OST (original sound track) de Chrono Cross. O jogo é bem antigo, de Playstation, continuação do saudoso Chrono Trigger.
As músicas são, em sua maioria instrumentais, ou seja, vocês não vão encontrar cantoras japonesas famosas em nenhuma das faixas. São 3 CDs e cada um tem seus altos e baixos no repertório. Agora, chega de falar e vamos aos links:

CD1 | CD2 | CD3

Espero que gostem. E estou pensando em lançar uma série aqui pelo blog. Só preciso fazer com que uma certa pessoa me entregue o episódio. Caso ele me enrole demais eu vou procurar outra pessoa, mas no máximo até o fim de semana eu pretendo lançar o primeiro episódio.
P.S.: Meus Acekards chegaram, agora posso jogar pokémon sem ter maiores problemas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário