domingo, 13 de setembro de 2020

Na sessão de RPG de hoje!

 Encontraram o último dispositivo! Estamos em uma caverna com trilhos. Ela é bem funda!

Oh não! Fomos agarrados por Estranguladores sobrecarregados. A mordida desse bicho dói e ele ainda fica nos dando choquinhos. Mas eu sei exatamente o que usar contra eles... Despedaçar! No teto! Já que vamos ter que cair de qualquer forma, vou dar meu "salto de fé"!

Estou caindo! Só que não! A gelinho tem um truque maneiro de fazer a gente cair mais devagar. Cada um tá se virando como pode. Eu por exemplo usei meu kit de escalada. A monge só se agarrou nas paredes. Minha amiga fez algum truque maneiro com a corda dela e disse q tem um baú em algum lugar. A gelinho nem parece ser afetada por essas coisas. Joguei uma corda pro Ronan, mas ele preferiu bater em si mesmo com o escudo pra se impulsionar pra parte  segura. O estrangulador que caiu está sendo devorado por alguma coisa. Não sei se sinto medo ou curiosidade. Ele começa a subir. Parece uma mistura de lagarto com crocodilo e saem raios da boca dele... Mas tudo bem! Eu ainda quero ver o baú!

Não consigo identificar nenhum perigo nela, mas ainda estou desconfiada. Pedi ajuda pra Brinth. Ela não viu nenhuma armadilha e abriu o baú. Tinha um robo-bomba. Eu até falei pra ele jogar no monstro do outro lado... mas esqueci de avisar q não era pra pegar nela! Não nos machucamos, mas a ponte embaixo da Brinth quebrou... O-ou...

A Solivagant levou a Elini pra junto do Ronan. Grupo unido jamais será vencido! Se isso for verdade, estamos com problemas... O monstro na parede está se movendo na direção dos três na ponte... A Elini acendeu uma tocha. E viu o Behir. Descobri o nome porque o Ronan decidiu defender os outros e chamou ele assim. Resolvi dar uma mãozinha e transformar ele em gorila. E ele se transformou em um gorila escamoso. Surpresa e nem um pouco desapontada! Olho pra baixo, me perguntando se a Brinth está bem. Tiros são feitos contra o Behir e o covarde resolve andar por debaixo da ponte. O gorila vai bem em cima de onde o Behir estava. Ergue as mãos e o golpeia. E a ponte no meio do processo. Parece q a ponte ficou mais danificada q o monstro, mas tudo bem. Amarrando bem a corda nan cintura, pra poder ficar livre pra atacar. O Behir parece bem inteligente, porque resolveu ignonrar o gorila e ir em direção às duas que estavam fugindo... e deu uma baforada de eletricidade que meu amigo... eu juro que até vi o esqueleto da gelinho! E a Elini usou banimento e correu de volta pra junto do gorila. Mas o gorila foi pro outro lado. Pensei em dar a volta e ver se via a Brinth voltando mas o q eu vi... foi uma coisinha asquerosa, cheia de tentáculos e olhos. Não gosto muito disso, mas vou ter que bater e me esconder. A gente tem que resolver isso antes do banimento do Behir acabar! A Brinth realmente voltou, mas... sério que você tá se escondendo aí? É, eu sabia q ia dar merda. Um mantor se prendeu na cabeça dela. Duas flechadas certeiras. Mas ela também é forte, então conseguiu se soltar dele. Que ainda levou uma porradona do gorila. Esse cara é meu orgulho! O problema é q o covarde resolveu fugir... vindo pra cima de mim! A Elini matou ele, mas... Apareceu outro. Nas sombras... ou foram dois? Ou... três? Ah, eu sei o q ele está fazendo! Só preciso ir pra luz. Obviamente, ele veio atrás. Tentei atacar com a Lilarcor mas acho q subestimei a distância entre nós, e distendi o braço. Mas ainda consegui desferir uns golpes nele. O resto do grupo parece estar se dando muito bem contra os monstros feios. O mantor parece que realmente quer me comer... e do nada tudo ficou escuro. É, eu sei o q está acontecendo; eu vivia nas cavernas afinal. É... só... bater nele... antes de perder a consciência... Sinto algo me segurando pela cintura, deve ser a corda. Sinto dor de cabeça. Alguém deve estar tentando me ajudar. Agora tá quente. Deve ter sido a gelinho. Do nada, luz! Balança, balança... quase deu vontade de dar impulso, mas senti o tranco no píton. Tenho que resolver esse problema, e logo. A Brinth matou o mantor. Vou arrumar o píton. O Behir voltou do além. E tá putasso. Lá embaixo, o bicho feio tá comendo todos os corpos caindo. Podia ser eu. Porradaria. Ele tava se preparando pra algo, mas o Ronan deu o golpe de misericórdia.

...continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário