quarta-feira, 13 de julho de 2011

Boinas, avisos e lançamentos.

Como eu tinha prometido, as fotos das boinas. Ficaram bonitas, não? Por enquanto só tem a da Aby (com laço) e da Ada (cinza). A do Leandro não tem pois eu não tirei. E pra ser bem honesta, ainda tenho que decidir um modelo. Mas isso são outros 500!

Também quero aproveitar pra avisar todo mundo que Zelda - Wind Waker Logbook terminou. E eu nem estava sabendo! O pessoal do Hakushô montou um site próprio, e como eu perdi contato com eles, fiquei sem notícias. Melhor assim, afinal, não me considero parte da staff, no máximo uma colaboradora em tempos de crise. Depois vou atualizar o link deles nos parceiros. E falando em parceiros, quero ver se faço um bottom do site. Alguém tem alguma dica de como fazer um?
Vou abrir uma enquete no site: qual o próximo projeto em que devemos trabalhar? Só preciso decidir entre tantos títulos que me interessam. Deve ter pelo menos uma dúzia deles, provavelmente vou escolher os mais curtos pra começar.
E como prometido no início do post, lançamento!
Issho ni Neyou yo - 04
Semana que vem finalizaremos um projeto (mas já?) e começaremos outro, então esperem lançamento duplo. Por enquanto é só, espero que gostem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário