sexta-feira, 10 de junho de 2011

Chegando na reta final

Mais um mangá com continuação. Mais um Smut. Mais um dia de promoção. Menos um dia de especial. A estória de hoje é sobre uma garota de 25 anos que é atormentada por um "stalker", que seria um perseguidor em português. De certa forma, perseguidor, na minha opinião, nunca foi um termo suficientemente forte para tradução de stalker, mas por falta de opções, ficou perseguidor mesmo. E dessa vez quem traduziu não fui eu, foi o Hunter, um amigo meu. Ele odeia smut, mas traduziu esse capítulo na esperança que uma certa pessoa de que ele gosta editasse. Como não aconteceu (e eu tinha ele aqui, pois fui a revisora), eu resolvi pedir pro Henri editar e lançar.
Amanhã já é sábado. Como a semana passou rápido, não? Espero que gostem do lançamento de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário