segunda-feira, 8 de julho de 2019

Desafio dos 30 dias - Uma carta para uma celebridade que eu goste

A carta de hoje foi difícil... Porque né? Celebridades? Enfim, bora lá!

Queridos integrantes de Backstreet Boys, olá.
Com certeza vocês não sabem quem sou eu. Mas eu com certeza sei quem vocês são. Vocês fizeram parte da minha juventude, que foi bem complicada. Minha mãe ouvia suas músicas comigo, inclusive ao ponto de ver seus vídeo clipes antes de mim e me chamar quando via que estava passando.
Lembro de ter comprado todos seus CD's na época. Um eu ganhei, mas ele foi roubado pelo rapaz que eu gostava na época e nunca mais achei outro pra comprar.
Eu criei inúmeras histórias de amor enquanto ouvia suas músicas, Eu sonhava em ir em um show, em conhecer vocês, em casar com um de vocês. Claro, sonhos de adolescentes. Hoje, fico feliz de poder simplesmente oiuvir suas músicas e lembrar, com carinho, daquele tempo. Foi bom crescer ao ritmo de as long as you love me.
Estejam bem, onde quer que estejam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário