Atelier Annnie... Ah, Annie... Quando que eu pensei que viveria pra ver um personagem de um jogo ser tão... semelhante a mim...?
Annie é a personagem principal da trama. Logo na abertura você será surpreendido por uma Annie dormindo e sonhando em se casar, sendo carregada por dois homunculos e, finalmente, de sua chegada a Sera Island. Após a abertura, começando um new game, Annie é acordada por um baixinho que se apresenta como Pepe, um menino-fada que será... seu mestre! E não muito depois aparece Hans, que será seu supervisor. Supervisor do que, você me pergunta? Annie foi mandada para Sera Island pelo seu avô, um alquimista famoso, para participar do projeto de revitalização da Ilha. Annie (e todos os outros alquimistas presentes na ilha) farão seu melhor durante três anos para que aquela ilha desolada se torne um dos maiores resorts do mundo. Sonho grande pra uma ilha tão pequena.
O jogo conta com aspectos interessantes como, por exemplo, a alquimia, os resorts, o sistema de batalha... O jogo é simples mas você vai se pegar jogando várias e várias vezes. E não vai ser chato, pois o jogo conta com finais diferentes para objetivos diferentes que tenham sido completados. Eu recomendo que se veja todos os finais. No demais, Atelier Annie - Alchemist of Sera Island é um daqueles jogos que, uma vez que você tenha em mãos, não vai querer se desfazer dele tão cedo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário