quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Neve em Guarulhos

Não, não foi neve realmente, e sim uma chuva de granizo. Mas o chão ficou branco e eu realmente me senti no meio da neve. E era lindo! Teve uma hora que começou a sair névoa do chão (segundo meu pai, por causa da diferença de temperatura), o que só melhorou a vista. Tirei umas fotos, mas vou postar uma só, a que eu achei mais linda. No fim das contas nem tive a oficina de animação. E no fim das contas minha internet morreu.
Hoje fui assistir a um show do Jair Rodrigues. Fiquei um pouco fula, pois era pra ser minha mãe, não eu, mas não ia desperdiçar o ingresso. E chorei ouvindo aquela música que diz "eu sei que vou te amar". Me pergunto por que, mas acho que sei a resposta.
Fora isso, desculpem meu sumiço, estava realmente difícil logar na internet esses dias. Mas acho que agora as coisas vão se estabilizar, então esperem novidades em breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário